quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Crianças intercessoras da Índia














Todos os anos o Pr Anton Cruz realiza a Conferência Internacional de
crianças intercessoras a Índia
Você pode imaginar dez mil crianças em um estádio orando, intercedendo, adorando, louvando a Jesus? Parece um sonho não? Mas é a mais pura e linda realidade, as crianças reais na Índia são crianças intercessoras e se encontram todos os anos nesta conferência.
O Pr Anton tem um ministério com crianças marginalizadas na Índia, as chamadas dalitis, elas são consideradas pela sociedade indiana como lixo, escória, não tendo direito a mudar a sua condição social (sistema de castas). Mas em Cristo Jesus cada criança dalhiti é uma jóia, é um tesouro para Deus, e através deste ministério, onde elas são alcançadas pelo evangelho da salvação em Jesus, suas vidas são transformadas.
Elas conhecem o amor do Pai, são amadas, tem acesso ao estudo, tem suas vidas transformadas. Servem a Deus, são plantadoras de igrejas e intercessoras! Uau! como diz a palavra de Deus em I Coríntios 1:27,28 "pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para enveronhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes; e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzira nada as que são'.
Aqui no Brasil ainda precisamos de um abalo de Deus em nossas estruturas, a igreja adulta precisa acordar, quebrantar seu coração, descer do pedestal de orgulho, tenho visto a falta de visão, de acreditar que as crianças podem servir, podem ser intercessoras. Temos vários grupos de intercessão de crianças espalhados pelo Brasil, eu mesmo lidero um há 2 anos. Mas ainda estamos no raso, por causa da falta de fé dos adultos. Eu creio que ainda teremos aqui no Brasil um gínásio lotado de crianças intercessoras, como na Índia, não para assistirem um show de cantora gospel infantil, nem show de bonecos. Mas para adorarem a Senhor e clamarem, intercederem em nome de Jesus.
Isso não é sonho, nem utopia, é a pura realidade e verdade da Palavra de Deus para nossa nação, 2 anos antes de conhecer o ministério do Pr Anton, e conhecer as crianças reais, Deus já falava comigo através de Salmos 8:2, o Senhor já me desafiava a começar um grupo de crianças intercessoras, eu comecei a compartilhar também em seminários.
Me lancei pela fé e glória a Jesus, Ele me deu a graça de saber que não estou só e não estava maluca quando me lancei nesta jornada. Por isso não perca este seminário, é o tempo de Deus para todos nós. Nos encontramos em Agosto.
Claudia Guimarães

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Testemunho do Pr. Anton Cruz

O Pr Anton Cruz esteve ministrando no Brasil em Agosto, foram dias preciosos, bençãos sobre nossa vida, ministério e nação, leia o testemunho dele a seguir...
Fui treinado como um sacerdote católico e servia no sacerdócio há nove anos. Eu era um evangelista, pregador, o que pode ser incomum para um padre católico na E.U.A., mas pode ser comum para um sacerdote na Índia. No ano de 1987, tive uma experiência de mudança de vida que me impactou até hoje. Um dia em Tuticorin, Índia, fui abordado por duas crianças pequenas, que puxaram a minha roupa, pedindo-me para segui-los. . Minha reação inicial foi a de oferecer dinheiro para a alimentação ou o que eles precisavam, mas eles se recusaram a levá-lo, insistindo que eu as seguisse. As crianças me levaram a um pequeno pacote e disseram-me que era um bebê encontrado na rua. "Alguém deixou um bebê. Este bebé precisa de leite. Leve o bebê para sua igreja e de leite", os meninos disseram. Os meninos eram insistentes e entregaram o bebê para mim, eu não estava acostumado a isso. Eu estava acostumado com multidões, mas não para o ministério individual, especialmente para crianças pequenas. Como eu estava no meu caminho para a igreja, o bebê morreu em meus braços. Naquela noite eu não conseguia dormir, chorei diante do Senhor procurando direção. Gritei: "Por que você trouxe esse bebê para mim só para vê-lo morrer em meus braços? "O Senhor respondeu-me dizendo: "Você é um bom pregador. Você pode pregar para milhares de pessoas, mas você pode amar um bebê? A partir desse momento, esta pequena criança para sempre mudou a direção da minha vida e ministério. Esta foi a situação que o Senhor usou para iniciar a missão, que se tornou "Brotherhood Missões". Agora a missão apoia cerca de 8000 crianças, filhos de leprosos, ciganos, deficientes, trabalho infantil, bebês jogados fora e crianças afectadas pelo tsunami. Eles são chamados crianças reais - crianças intercessoras. Agradeço ao Senhor pela visão que Ele tem dado a mim.
Rev. Anton Cruz, Seminário: Crianças Intercessoras no Rio de Janeiro, dias 20 e 21 de Agosto Mobilize uma caravana e participe deste seminário imperdível, conheça mais sobre o ministério na Índia do pastor Anton Cruz no site: http://www.royalkids.org/

Avivamento crianças da Indonésia



quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Eu sonho, choro e clamo...















Eu sonho, choro e clamo para que nossas crianças obedeçam à Palavra de Deus, pois é um passo vital na preparação de um exército de espirituais. E, as crianças estão ansiosas para pedir perdão por seus pares, fazer atos de arrependimento e de mudar o clima espiritual em suas escolas, famílias e até mesmo de suas nações. Mas elas esperam quem as guie neste aprendizado.

Eu sonho, choro e clamo para que haja quebrantamento e arrependimento dos adultos que se preparam com tanto esmêro na produção visual, rítmica e festiva com as nossas crianças e se contentam com momentos de alegria fugaz, efêmera, carnal, meu Deus, eu choro sim! o Senhor tem chorado através de mim, o Senhor não tem parte nisso "O Que estão fazendo com os meus pequeninos!" foi o que me disse naquela madrugada que me acordou com tanta angustia no peito, com tanto choro, pedindo perdão por tanto mundanismo empacotado de gospel e santo.

Eu sonho, choro e clamo
por este momento, é nossa hora de preparar o caminho, para fazer o trajeto em linha reta, a dar a esta geração o apoio e o incentivo de que necessitam para cumprirem o seu destino dado por Deus. As crianças precisam de nós para ser como um Eli em sua vida. E dizermos a elas: "Você sabe, que é Deus falando com você. Volte e Ouça. Ouça o que Deus tem a dizer ".Mas primeiro é preciso aprender a ouvir a voz de Deus de verdade.

Eu sonho, choro e clamo
Senhor, nestes dias há muito barulho... TEM MISERICÓRDIA DE NÓS, abra nossos olhos e ouvidos por amor do Teu Nome, por amor desta geração

Claudia Guimarães Eu sonho, choro e clamo...