CRIANÇAS PERSEGUIDAS


Descartáveis, deslocadas, vulneráveis​​, privadas ,isoladas, rejeitadas, em desvantagens
MUDANDO VIDAS

Crianças secretas
Em muitos lugares, em várias nações, as crianças estão sofrendo apenas porque seguem aJesus. Muitas vezes os pais enfrentam terríveis escolhas: entre permanecer fiel a Jesus ou proteger seus filhos; entre criar seus filhos como cristãos ou mantê-los fisicamente seguro.
Eles precisam de sua ajuda. Não por uma hora. Nem por um dia. Mas para o longo prazo.
É por isso que estamos mobilizando esta campanha de oração junto ao Royal Kids Brasil, pois nossas crianças intercessoras oram pelas crianças perseguidas, E VOCÊ??

    
Alguns estão mortos.
    
Algumas são órfãs, seus pais martirizados.
    
Alguns são separados do pai, ou mãe presos ou em campos de trabalho.
    
Algumas são rejeitadas pela sociedade ou da família - acesso à educação, sanitária, de emprego.
    
Alguns são refugiados - deslocadas de suas casas, forçados a fugir pela violência ou opressão.
    
Alguns simplesmente desaparecem: forçados a casar fora da fé ou recrutados como soldados.
Eles são os filhos em segredo, os filhos e filhas da Igreja perseguida. Há milhões deles, lá fora - o sofrimento, mágoa, sozinho, em desvantagem. O seu único crime, ser um cristão ...
O pai de Daniel era um pastor. Ele tinha sido avisado várias vezes pela guerrilha local não para pregar o evangelho, mas ele tinha firmemente partilhado a Boa Nova de Jesus. Então, um dia, eles dispararam seis tiros no Pastor Miguel de perto. Daniel e sua irmã viram tudo aocntecer na frente deles.
O trauma para este menino de nove anos foi extremo. Mas assim foram a sua coragem e sua fé. Quando seu pai morreu, Daniel segurava a correia de seu pai e o relógio,  "Meu paizinho diz que devemos continuar pregando", disse ele. "Ele está no céu e nós precisamos continuar."
Houve dias sombrios para a família deixada para trás. Daniel, sua mãe e sua irmã Ingrid foram forçados a fugir da área. O dinheiro tem sido escasso. Daniel e Ingrid lutam para se ajustar a uma nova escola. Mas eles ainda têm a sua fé. E Daniel ainda tem algumas das roupas de seu pai. Um dia, ele diz, que vai usá-las e ser um pregador - assim como o pai.
Nos dias e meses desde o assassinato, a Portas Abertas internacional foi caminhando ao lado da família, oferecendo apoio prático, financeiro e emocional.
E vamos continuar apoiando-os. Estamos com eles ao longo desta jornada. Nós vamos fazer o que pudermos para Daniel, até o ponto em que, se ele quiser, ele coloca as roupas de seu pai, sai para o mundo e começa a dizer às pessoas o que realmente significa amar seus inimigos.
A história de Daniel é apenas uma de milhões. Podemos apoiar Daniel e sua família através da nossa oração, de nossas intercessões. Você pode encontrar outras histórias reais como essa para ler aos seus filhos, alunos e interceder por eles, no livro: " Conexão Criança" editora Vida, autora Claudia Guimarães

Junta-se as crianças intercessoras do Royal Kids Brasil, venha orar com a gente pelas crianças perseguidas.



FOTOS E BANNERS PARA VOCÊ COPIAR E USAR NA CAMPANHA DE INTERCESSÃO: