QUEM SOMOS


Royal Kids Brasil
                              crianças intercessoras


É uma rede de crianças intercessoras no Brasil, com sede na Índia dirigida pelo Pr Anton Cruz, e tem se espalhado por várias nações.
 

Foi um daqueles encontros lindos e incríveis que Deus realiza, aliás somente Jesus pode unir a visão (DELE) de dois filhos um de cada lado do mundo, Índia e Brasil, e aqui estamos, aleluia!!!


Aqui no Brasil já realizávamos um trabalho com crianças intercessoras há 2 anos, chamado Conexão Criança, crianças intercessoras em ação, quando conhecemos o Pr Anton, e a seu convite, sob a direção de Deus, nos unimos na mesma visão do Senhor Jesus, levantar uma geração de crianças intercessoras nas nações.

Na Índia, Pr Anton começou este trabalho com as crianças consideradas escória na casta social da Índia, os dalitis. Somente Deus transforma lixo em tesouro, crianças que são resgatadas por Jesus das ruas, da prostituição, da miséria, da família destruída, do abuso, da religiosidade...

Crianças "intocáveis" na Índia, são consideradas como lixo, Jesus através do seu amor e poder tem transformado a vida de milhares de crianças, tem avivado suas vidas no poder do Espírito Santo de Deus.

Aqui no Brasil, clamamos por este avivamento em nossas crianças e nação...

Toda criança nascida de novo é sacerdote real, nossas crianças são reais, pois são filhas do Rei Jesus. Deus tem levantado esta geração como guerreiros de oração e adoradores, aleluia! Por isso Deus tem dado o crescimento aesta  rede de crianças intercessoras, se espalhando pelo Brasil, é um trabalho interdenominacional, queremos crianças orando em todos os lugares, nas igrejas, nas escolas, orfanatos, creches, em seus lares, crianças que tem comunhão com Deus e intercedem por vidas.



Faça parte você também, entre para nossa rede Royal Kids Brasil, forme um grupo de crianças e una-se a nós,  Jesus está a frente deste exército que ele mesmo escolheu e quer usar: as CRIANÇAS.


Deus nos abençoe
Claudia Guimarães
Diretora Royal Kids Brasil