terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Avivamento crianças da Indonésia



3 comentários:

Unknown disse...

Realmente é uma benção!!! E saber que Deus está levantando uma geração de adoradores em avivamento Espiritual!!! Deus continue abençoando esta Ministério!!!Verifique uma agenda para Cabo Frio será uma benção para nós...

Pr. Jucivan Cruz disse...

Deus continua sendo Deus...As coisas que o olho não viu, ouvido não ouviu e nem chegou ao coração do homem, são as coisas que o Senhor tem preparado para aqueles que o amam...As crianças de fato amam ao Senhor de todo coração.

minifilhasara disse...

Amada, Cláudia! Eu conheci este abençoado, maravilhos e tremendo trabalho pelo programa mulher vitoriosa. Deus seja louvado.Fiquei apaixonada. meu coração ardeu de modo tremendo, pq sou apaixonada por trabalho com criança que trata a criança como aigreja de hj. Trabalhei por 11 anos com uma escola confecioanl de nsino secular e eu vi muitas crianças que conheceram Jesus ali começar a ganhar suas famílias pra Cristo. Elas intercediam desde pequenas. Amavam orar e o faziam com ousadia. Hj trabalho com uma visão de Deus chamada Filhas de Sara, ai vejo que tem td a haver com este projeto. Já convidei mts pessoas para seguir e conhecer este blog. Meu coração se derreteu em lágrimas. Quero mt ver se posso participar deste seminário. Conte com minhas orações, vou enviar este pedido para nossa REMO (rede mundial de oração)Sou serva e quero servir. Seja abençoada querida, irmã e tds os que estão contigo neste projeto. Decreto de Deus: "Transbodarás para a direita e para esquerda..." Aleluia! Bjs e paz.