quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Crianças intercessoras da Índia














Todos os anos o Pr Anton Cruz realiza a Conferência Internacional de
crianças intercessoras a Índia
Você pode imaginar dez mil crianças em um estádio orando, intercedendo, adorando, louvando a Jesus? Parece um sonho não? Mas é a mais pura e linda realidade, as crianças reais na Índia são crianças intercessoras e se encontram todos os anos nesta conferência.
O Pr Anton tem um ministério com crianças marginalizadas na Índia, as chamadas dalitis, elas são consideradas pela sociedade indiana como lixo, escória, não tendo direito a mudar a sua condição social (sistema de castas). Mas em Cristo Jesus cada criança dalhiti é uma jóia, é um tesouro para Deus, e através deste ministério, onde elas são alcançadas pelo evangelho da salvação em Jesus, suas vidas são transformadas.
Elas conhecem o amor do Pai, são amadas, tem acesso ao estudo, tem suas vidas transformadas. Servem a Deus, são plantadoras de igrejas e intercessoras! Uau! como diz a palavra de Deus em I Coríntios 1:27,28 "pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para enveronhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes; e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzira nada as que são'.
Aqui no Brasil ainda precisamos de um abalo de Deus em nossas estruturas, a igreja adulta precisa acordar, quebrantar seu coração, descer do pedestal de orgulho, tenho visto a falta de visão, de acreditar que as crianças podem servir, podem ser intercessoras. Temos vários grupos de intercessão de crianças espalhados pelo Brasil, eu mesmo lidero um há 2 anos. Mas ainda estamos no raso, por causa da falta de fé dos adultos. Eu creio que ainda teremos aqui no Brasil um gínásio lotado de crianças intercessoras, como na Índia, não para assistirem um show de cantora gospel infantil, nem show de bonecos. Mas para adorarem a Senhor e clamarem, intercederem em nome de Jesus.
Isso não é sonho, nem utopia, é a pura realidade e verdade da Palavra de Deus para nossa nação, 2 anos antes de conhecer o ministério do Pr Anton, e conhecer as crianças reais, Deus já falava comigo através de Salmos 8:2, o Senhor já me desafiava a começar um grupo de crianças intercessoras, eu comecei a compartilhar também em seminários.
Me lancei pela fé e glória a Jesus, Ele me deu a graça de saber que não estou só e não estava maluca quando me lancei nesta jornada. Por isso não perca este seminário, é o tempo de Deus para todos nós. Nos encontramos em Agosto.
Claudia Guimarães

Nenhum comentário: