segunda-feira, 11 de abril de 2011

TREINAMENTO EM SUA CIDADE



Se você deseja fazer parte da Rede de crianças intercessoras Royal Kids Brasil, realize um treinamento em sua cidade, entre em contato com a gente: royalkidsbrasil@bol.com.br

2 comentários:

Tia Mary disse...

Oi Claudia, a Paz venho parabeniá-la do 2º encontro de treinamento de líderes de crianças intercessoras, mais uma vez trouxe à lembrança o nosso compromisso com Deus, é necessário dar mais de nós ainda é pouco, quando vejo as atrocidades cometidas contra a criaças de Jesus, fico triste de não poder fazer mais, me sinto impotente diante de tanta falta de amor. O amor já está se esfriando entre o povo e isso me entristece muito, obrigada por esse trabalho maravilhoso ele nos motiva a caminhar, que o Senhor renove suas forças a cada minuto, a cada momento. Que Deus continue te abençoando. Eu profetizo em sua vida e no meio de sua família, bênçãos sem medida. Um grande e forte abaço. Mary Maél.

Unknown disse...

A partir do Senhor quero conhecer mais pra participar e não estou conseguindo já tentei várias vezes enviar emails.sou de Alagoas Maceió.