quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CRIANÇAS SECRETAS

As vítimas ocultas da perseguição


É nosso desejo que os filhos da Igreja perseguida estejam conectados com nossas crianças intercessoras, sua família cristã ao redor do mundo. Mas também queremos que elas aprendam mais sobre eles ... Utilize o livro Conexão Criança, editora Vida. autora Claudia Guimarães.

A cada mês através do livro você pode compartilhar um testemunho através das histórias e oração, pedidos relacionados sobre uma criança em um país fechado para o evangelho de Cristo.  Providencie um mapa mundi e cole a foto de uma criança no país respectivo, você pode copiar as fotos que vamos postar aqui no blog.

Oramos para que, fazendo isso as crianças intercessoras do Royal Kids terão uma maior imagem do mundo de perseguição, bem como uma maior compreensão da perseguição que as crianças enfrentam diariamente ao redor do mundo. Uma realidade muito diferente delas aqui no Brasil e em grande parte desconhecida pelas crianças e suas famílias.

Vamos lá Royal Kids, vamos entrar em ação através da oração!!!

2 comentários:

Célia Freitas disse...

Estudamos todo o livro CONEXÃO CRIANÇA, posso afirmar FOI UMA BENÇÃO, cada domingo compartilhar a vivencia da IGREJA PERSEGUIDA.
ESSE LIVRO É UMA BENÇÃO.
ABRAÇOS
CELIA

Clarice Ziller disse...

Cláudia, temos usado e orado, tem sido muita bênção! Beijos!