terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Testemunho do Pr. Anton Cruz

O Pr Anton Cruz esteve ministrando no Brasil em Agosto, foram dias preciosos, bençãos sobre nossa vida, ministério e nação, leia o testemunho dele a seguir...
Fui treinado como um sacerdote católico e servia no sacerdócio há nove anos. Eu era um evangelista, pregador, o que pode ser incomum para um padre católico na E.U.A., mas pode ser comum para um sacerdote na Índia. No ano de 1987, tive uma experiência de mudança de vida que me impactou até hoje. Um dia em Tuticorin, Índia, fui abordado por duas crianças pequenas, que puxaram a minha roupa, pedindo-me para segui-los. . Minha reação inicial foi a de oferecer dinheiro para a alimentação ou o que eles precisavam, mas eles se recusaram a levá-lo, insistindo que eu as seguisse. As crianças me levaram a um pequeno pacote e disseram-me que era um bebê encontrado na rua. "Alguém deixou um bebê. Este bebé precisa de leite. Leve o bebê para sua igreja e de leite", os meninos disseram. Os meninos eram insistentes e entregaram o bebê para mim, eu não estava acostumado a isso. Eu estava acostumado com multidões, mas não para o ministério individual, especialmente para crianças pequenas. Como eu estava no meu caminho para a igreja, o bebê morreu em meus braços. Naquela noite eu não conseguia dormir, chorei diante do Senhor procurando direção. Gritei: "Por que você trouxe esse bebê para mim só para vê-lo morrer em meus braços? "O Senhor respondeu-me dizendo: "Você é um bom pregador. Você pode pregar para milhares de pessoas, mas você pode amar um bebê? A partir desse momento, esta pequena criança para sempre mudou a direção da minha vida e ministério. Esta foi a situação que o Senhor usou para iniciar a missão, que se tornou "Brotherhood Missões". Agora a missão apoia cerca de 8000 crianças, filhos de leprosos, ciganos, deficientes, trabalho infantil, bebês jogados fora e crianças afectadas pelo tsunami. Eles são chamados crianças reais - crianças intercessoras. Agradeço ao Senhor pela visão que Ele tem dado a mim.
Rev. Anton Cruz, Seminário: Crianças Intercessoras no Rio de Janeiro, dias 20 e 21 de Agosto Mobilize uma caravana e participe deste seminário imperdível, conheça mais sobre o ministério na Índia do pastor Anton Cruz no site: http://www.royalkids.org/

2 comentários:

GabiJu disse...

Olá, Cláudia. Bom dia.
Durante o congresso foi mencionado o projeto sobre uma caravana para a Índia, pelo o que me lembro, acho que em abril de 2011. Está de pé? Tem alguma novidade?
Tenho interesse em participar da caravana e dos preparativos também, caso precise de ajuda. Na verdade, viajaríamos eu e minha filha (11 anos).
Assim que tiver alguma novidade, por favor me avise.
Que Deus continue abençoando o seu ministério, sua vida e família.
Obrigada, a paz!
Juciene (juciene.rodrigues@intelig.com.br)

Silvia Póvoa disse...

Amém, faço também minhas estas palavras e aguardo aviso . Deus seja com todos .

silviaemcristo@gmail.com